USA
 

Homem se casa com cobra por acreditar que o animal é uma reencarnação da namorada que morreu

No que você tem crido?

De vez em quando surgem histórias de amor um tanto peculiares. A internet é repleta de casos de pessoas que se apaixonaram por objetos ou animais. Recentemente, mais uma dessas histórias virou notícia.

Dessa vez foi a de um tailandês que se casou com a sua cobra de estimação. De acordo com o portal Mirror, ele está convencido de que a serpente é a reencarnação de sua namorada que faleceu há 5 anos. O homem ainda afirma que o réptil, de mais de 3 metros de comprimento, seria parecido com a falecida.

O tailandês não teve a identidade revelada, mas pessoas próximas teriam afirmado que a atitude dele é baseada na religião budista — que diz que pessoas podem reencarnar na forma de animais.

Desde o “casamento”, o rapaz tenta passar o máximo de tempo possível com a sua amada e até dorme ao lado dela. Diversas pessoas já o alertaram sobre os perigos da atitude, mas ele parece não se importar.

Uma questão de inteligência

Por se deixarem levar por sentimentos e crenças sem fundamento, milhões de pessoas, no mundo inteiro, se tornam vítimas de suas próprias emoções. “A pessoa é escrava dos seus pecados, das suas manias e da falta de disciplina. Por conta dessa atitude, cada um vive da maneira que quer, de acordo com o que sente no coração, e assim a sociedade se torna uma esculhambação”, falou o bispo Edir Macedo durante recente reunião no Templo de Salomão, na capital paulista.

Ele ainda ensinou sobre a fé inteligente, que é a única forma de chegarmos a Deus, termos as nossas necessidades atendidas e direção para conduzir a vida. “Todos, sejam cultos ou incultos, têm fé. O problema é que essa fé nem sempre corresponde às necessidades das pessoas. Você vai pedir ao pau, à pedra, ao metal para lhe ajudar? Eles têm olhos e não veem, têm pernas e precisam das suas para se locomover. É questão de inteligência. Só existe um único Deus que cumpre a Sua Palavra, que é o Deus de Abraão”, ressaltou.

Muito provavelmente você não se casou com uma cobra, mas também acredita que pode encontrar um amor perdido no passado reencarnado em outra pessoa, ou quem sabe um amor de uma outra vida sua. Pare agora mesmo com esses pensamentos, comece a buscar a fé inteligente e receba a ajuda necessária para mudar as suas atitudes e crenças.

Compareça às reuniões que acontecem aos domingos na Universal e invista em aprender mais sobre o Altíssimo e a verdadeira fé. Clique aqui para buscar o endereço mais próximo da sua casa.

Comentários

Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários referentes à matéria em questão. Somente comentários relevantes serão autorizados. Pedidos de oração e orientação podem ser feitos na página do Pastor Online: www.universal.org/pastoronline. Sugestões e reclamações podem ser enviados para redacao@sp.universal.org.br.

Nossas Sugestões

Nossas sugestões

x
Anterior Próximo