USA
 

Noivo pede divórcio 2 horas após a cerimônia de casamento

Segundo ele, a noiva descumpriu uma cláusula pré-nupcial. Saiba mais

Na Arábia Saudita, um noivo decidiu pedir o divórcio apenas 2 horas após a oficialização de seu casamento. O motivo alegado foi que a noiva descumpriu uma cláusula do contrato pré-nupcial ao postar numa rede social imagens da cerimônia.

Segundo um jornal local, a decisão do rapaz não agradou a família da moça, que o acusou de injustiça. Já a família dele rebateu, dizendo que ele está em seu total direito.

Compromisso sério

O noivo árabe foi alvo de muitas críticas na mídia por terminar um casamento por causa de algo que poderia ser conversado amigavelmente. Talvez até você que está lendo essa matéria agora pense assim. Mas o que muitos casais não percebem é que fazem o mesmo ao terminarem um relacionamento por orgulho, vaidade ou intolerância.

O casamento é um compromisso sério, que exige sacrifícios. É preciso que ambos valorizem a relação e que, acima disso, se sacrifiquem pelo bem do outro. Abrir mão das próprias vontades em nome do outro é fundamental.

“O segredo para um casamento abençoado é a entrega. Ninguém pode ser feliz no amor sem se sacrificar. O grande problema das pessoas, hoje em dia, é que elas estão casando apenas com o corpo. Às vezes, nem o corpo. E não tem como um casamento funcionar assim”, alerta Renato Cardoso, apresentador do programa “The Love School – A Escola do Amor”, exibido pela Rede Record.

Relacionamento com Deus

Na verdade, o seu casamento é um reflexo do seu relacionamento com Deus. “Não tem como você ser uma pessoa cheia de fé e do Espírito Santo e maltratar o seu marido ou esposa”, alerta a também apresentadora do programa “The Love School”, Cristiane Cardoso.

Você percebe que já não está conseguindo ceder no seu casamento, está intolerante, sem paciência? Então participe da Terapia do Amor, que acontece todas as quintas-feiras, na Universal. Clique aqui e encontre o endereço mais próximo. Se estiver na capital paulista, participe no Templo de Salomão

Comentários

Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários referentes à matéria em questão. Somente comentários relevantes serão autorizados. Pedidos de oração e orientação podem ser feitos na página do Pastor Online: www.universal.org/pastoronline. Sugestões e reclamações podem ser enviados para redacao@sp.universal.org.br.

Nossas Sugestões

Nossas sugestões

x
Próximo