USA
 

“Consagração das almas” será realizada no Brasil e no exterior

Encontros ocorrerão em todas as reuniões desta sexta-feira (21), na Universal. Saiba como participar

Nesta sexta-feira (21), em todos os templos da Universal no mundo, acontecerá mais uma “Consagração das Almas no Brasil e no Exterior” (CABE).

O encontro tem como objetivo reunir pessoas que estão indo pela primeira vez à Igreja ou afastadas da presença de Deus, que abandonaram a fé, mas decidiram voltar.

Desta vez, o CABE acontecerá em todas as reuniões numa sexta-feira (em vez de num sábado), e os encontros serão abertos a todos.

Eles participaram do CABE

As obreiras Magali Cristina de Andrade (à direita na foto abaixo) e Maria Aparecida de Souza Correia (à esquerda) são da Universal Satélite, na zona norte da capital paulista. Elas levaram diversos convidados ao último CABE, realizado no Templo. Mariza de Jesus Carneiro era um deles.

Mariza conta que, naquela semana em que recebeu o convite para ir ao Templo, estava muito angustiada, porém, depois do encontro e da oração recebida, sentiu-se aliviada.

“Já no domingo acordei animada e fui para a igreja. Agora me sinto muito bem”, garante ela.

Luciano Fontes Souza, outro convidado, lembra que foi para o CABE triste e para baixo. “Cheguei à reunião mal, mas saí de lá ótimo, outra pessoa.”

Helena Jissami, de 55 anos, dos quais 22 na Universal, é obreira voluntária da Igreja e também estava com algumas pessoas convidadas para participar do último CABE (à direita na foto abaixo). Feliz, ela faz questão de enfatizar: “Sou muito grata à Universal. Deus mudou a minha vida, moldou o meu caráter, pois eu era uma pessoa muito arrogante, e hoje eu estou aqui, fazendo o que toda pessoa comprometida com Deus deve fazer: ganhar almas.”

Como participar?

Se igualmente a essas pessoas você também deseja participar do próximo encontro, prepare-se, pois será um dia de cura da alma. A reunião acontecerá em todas os templos da Universal. Encontre o endereço mais perto de sua casa clicando aqui.

Caso esteja na capital paulista e queira participar do CABE no Templo de Salomão, o endereço é Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste de São Paulo.

Comentários

Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários referentes à matéria em questão. Somente comentários relevantes serão autorizados. Pedidos de oração e orientação podem ser feitos na página do Pastor Online: www.universal.org/pastoronline. Sugestões e reclamações podem ser enviados para redacao@sp.universal.org.br.

Nossas Sugestões

Nossas sugestões

x
Próximo