USA
 

Lago no Irã fica vermelho como sangue

Leia e saiba mais sobre uma profecia contida no livro de Apocalipse

No fim do mês de abril deste ano, a água do lago Urmia, localizado no Irã, apresentava uma tonalidade verde-escura. Contudo, em julho, a coloração tornou-se vermelha como sangue. A National Aeronautics and Space Administration (NASA, na sigla em inglês) registrou as imagens.

O fenômeno intrigou pesquisadores, que decidiram descobrir o que estava havendo com o lago.

Eles observaram que o uso da água para irrigação, devido ao calor e à seca que atingem a região, reduziu o nível de água, aumentando a salinidade.

A água quente com alta salinidade incentiva o desenvolvimento de uma alga que produz o pigmento vermelho.

Segundo os pesquisadores, outra observação foi feita com relação ao lago: ele está secando e muito em breve irá desaparecer.

Mares e rios de sangue

No livro de Apocalipse, a Bíblia narra uma profecia sobre o período de reinado do anticristo na Terra, dizendo que os mares e os rios se tornariam como sangue:

“E foi o primeiro [anjo], e derramou a sua taça sobre a terra, e fez-se uma chaga má e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem. E o segundo anjo derramou a sua taça no mar, que se tornou em sangue como de um morto, e morreu no mar toda a alma vivente. E o terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram em sangue.” Apocalipse 16.2-4

Essa profecia diz que, naquele período, o mar se tornará como sangue e todas as criaturas que vivem nele irão morrer. E que, da mesma maneira, os rios se tornarão avermelhados.

A humanidade ainda não vive esses tempos, porém, o fenômeno que ocorre no lago Urmia promove uma dimensão de como será quando isso acontecer.

Por isso, é muito importante que as pessoas busquem a Salvação no Senhor Jesus enquanto ainda há tempo.

Se você deseja alcançar a presença de Deus, participe hoje mesmo de um encontro em uma Universal mais próxima de sua casa. Veja o endereço aqui.

Comentários

Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários referentes à matéria em questão. Somente comentários relevantes serão autorizados. Pedidos de oração e orientação podem ser feitos na página do Pastor Online: www.universal.org/pastoronline. Sugestões e reclamações podem ser enviados para redacao@sp.universal.org.br.

Nossas Sugestões

Nossas sugestões

x
Próximo