USA
 

“Da fraqueza tiramos forças”

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”

“Então, Ele me disse: A Minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte. ” 2 Coríntios 12.9,10

Enganam-se os inimigos da fé, ao pensar que angústias e tribulações diminuirão nossa confiança no Deus de Abraão, de Isaque e de Israel. Pelo contrário, do limão aprendemos a fazer limonada; da fraqueza tiramos forças… de forma que quando estamos fracos, aí é que somos fortes.

O Espírito Santo é conosco da mesma forma como foi com nossos pais na fé. Sabemos que nos momentos de dificuldade, de perseguição e de fraqueza, o poder de Deus se manifesta. E a força que nos sustenta é nossa fé, não nosso braço, nem o braço de mais ninguém.

Contamos com Deus e com nossa fé, que nos liga a Ele. Então não importa se nos sentimos fracos ou se nos sentimos fortes. Sabemosem quem temos crido e estamos bem certos de que Ele é poderoso e fiel para cumprir Sua Palavra.

Além disso, cremos na promessa de que qualquer tribulação é momen­tânea, e que, pela manhã, virá a alegria: “Ao anoitecer pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã”Salmos 30:5.

Nada diminui nossa confiança em Deus. Tiramos forças da fraqueza e fazemos do limão uma bela limonada.

Gostou dessa mensagem? Deixe um comentário.

 (*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do bispo Edir Macedo

Comentários

Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários referentes à matéria em questão. Somente comentários relevantes serão autorizados. Pedidos de oração e orientação podem ser feitos na página do Pastor Online: www.universal.org/pastoronline. Sugestões e reclamações podem ser enviados para redacao@sp.universal.org.br.

Nossas Sugestões

Nossas sugestões

x
Próximo