USA
 

“Os Dez Mandamentos – O filme” já tem 2,4 milhões de ingressos vendidos

Jamais uma produção – brasileira ou internacional – alcançou números tão expressivos em pré-venda. O longa estreia no próximo dia 28

Uma nova parcial divulgada pela Paris Filmes aponta que 2,4 milhões de ingressos já foram vendidos de forma antecipada para “Os Dez Mandamentos – O filme”. Trata-se de uma marca inédita na história da exibição brasileira, com uma média de mais de 100 mil ingressos comercializados por dia. Jamais um filme – brasileiro ou internacional – alcançou números tão expressivos em pré-venda. Com esse total de ingressos vendidos, mesmo antes de estrear, o longa-metragem já está entre as 20 maiores bilheterias do cinema nacional nos últimos 10 anos.

“Para se ter uma dimensão da importância desse número para a exibição nacional, a pré-venda de ‘Os Dez Mandamentos – O filme’ é hoje quatro vezes maior do que o recorde anterior, faltando ainda uma semana para a estreia do longa nas telas de cinema de todo o Brasil. Isso é um indicador muito expressivo da grande abrangência da novela – exibida em 2015 pela Rede Record – entre todos os segmentos do público, que agora busca ter uma nova sensação ao assistir nos cinemas à épica história de Moisés”, informa Jorge Assumpção, diretor de programação e vendas da Paris Filmes.

“A pré-venda é um grande estímulo para o cinema nacional seguir produzindo com formatos e histórias diferenciados, buscando a todos os públicos. Muitos projetos que estão no papel podem se tornar realidade a partir das possibilidades reveladas pelos espectadores que estão garantindo seus ingressos”, destaca Douglas Tavolaro, produtor executivo do filme.

O filme estreia em todo o Brasil em 28 de janeiro, em pelo menos 1.000 salas do circuito nacional – mais um recorde absoluto na história da exibição cinematográfica brasileira.

100 anos de história

O longa, escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, tem no elenco principal os atores Guilherme Winter, Sérgio Marone, Giselle Itié, Samara Felippo, Sidney Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel.

Com efeitos especiais grandiosos e uma história emocionante, o filme produzido pela Record conta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde o seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito pelo Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. Livre adaptação dos livros bíblicos Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio, o longa cobre mais de 100 anos de história, em tramas recheadas de emoção.

A novela “Os Dez Mandamentos”, que foi ao ar de março a novembro de 2015, impactou cerca de 144 milhões de telespectadores no Brasil e alavancou em 139% os índices de audiência da Record na faixa de exibição, garantindo a vice-liderança isolada da emissora, com muitos capítulos em primeiro lugar, desbancando o telejornal e a novela concorrentes. No dia em que foi exibido o capítulo com a abertura do Mar Vermelho, a Record alcançou números de audiência históricos em várias partes do País.

O filme terá, além de cenas exclusivas, um final inédito, que antecipará a segunda temporada da novela, que estreia em março de 2016.

Assista ao trailer:

(*) Com informações da Comunicação Record

Compartilhe nas redes sociais.

Comentários

Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários referentes à matéria em questão. Somente comentários relevantes serão autorizados. Pedidos de oração e orientação podem ser feitos na página do Pastor Online: www.universal.org/pastoronline. Sugestões e reclamações podem ser enviados para redacao@universal.org.br.

Nossas Sugestões

Nossas sugestões

x
Próximo