USA
 

Fenômeno antecede Luas de Sangue do Apocalipse

Evento é tido por muitos como um claro sinal do Fim dos Tempos

Na noite de 8 de abril de 2014, a Terra, Marte (foto) e o Sol se alinharam, formando o evento conhecido como “oposição de Marte”. Isso não é necessariamente raro, pois acontece uma vez a cada 778 dias. O que torna a oposição da noite de abril deste ano especial é que ela antecedeu o próximo fenômeno das Luas de Sangue, tido como muitos como um sinal claro do Fim dos Tempos, como noticiamos recentemente no Universal.org (leia aqui).

Uma rara sequência de quatro eclipses lunares totais – sem eclipses parciais entre eles –, conhecida como tétrade, terá sua próxima ocorrência a partir de 15 de abril deste ano, com fim no dia 28 de setembro de 2015, com uma média de 6 meses de intervalo entre uma ocorrência e outra. Pela cor avermelhada que o satélite natural da Terra apresenta na ocasião, ganhou o sinistro apelido relativo ao sangue.

De acordo com astrônomos da agência espacial norte-americana, a NASA, a Lua de Sangue é bastante rara. O curioso é que essas tétrades aconteceram junto com eventos-chave da história de um povo que tem tudo a ver com a Bíblia: os judeus. Mais curioso ainda: a próxima tétrade (entre 2014 e 2015) acontecerá junto a importantes datas judaicas, a Páscoa e a Festa dos Tabernáculos– ao longo dos últimos 2 mil anos, só aconteceram 8 tétrades. Muitos não titubeiam na crença de que as próximas Luas de Sangue têm tudo a ver com o Fim dos Tempos, pois esses não são os únicos sinais de que o previsto em Apocalipse está próximo.

“O sol se converterá em trevas, e a lua, em sangue,
antes que venha o grande e terrível Dia do SENHOR.”
Joel 2.31

Comentário

Qual a sua opinião sobre essa matéria?
Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários referentes à matéria em questão.
Somente comentários relevantes serão autorizados.
Pedidos de oração e orientação podem ser feitos na página do Pastor Online: www.universal.org/pastoronline.
Sugestões e reclamações podem ser enviados para redacao@universal.org.br.



Nossas Sugestões

Nossas sugestões

x
Próximo