USA
 

Universal lança Pastor Online

Ajuda espiritual: converse neste momento com um pastor

A Universal criou o serviço de atendimento SOS pela internet, no endereço universal.org/sos, no qual uma equipe de pastores está disponível 24 horas por dia, revezando de hora em hora entre si.

Com o intuito de ajudar as pessoas a vencerem suas dúvidas, que normalmente são a principal causa da insegurança e dos fracassos nas diversas áreas da vida - como crises financeiras, problemas no casamento, depressão, entre outros – e oferecer a direção para uma saída de seus problemas, a Universal não mede esforços para alcançar o maior número de pessoas.

Talvez você não tenha com quem conversar a respeito de seu sofrimento. Não saiba com quem falar ou não conheça alguém que compreenda o que está passando. Ou, ainda, você gostaria de receber uma orientação, expor suas dúvidas e receber uma palavra de apoio. Se você se encontra em uma dessas situação, fale conosco.

Em pouco tempo, o serviço de SOS já ajudou milhares de pessoas, com os mais diversos tipos de problemas: espirituais, crises de saúde, orientação sobre o sucesso profissional, problemas no namoro, no casamento, na família, entre outros.

“O atendimento online tem sido positivo pelo fato de que as pessoas, por conta do anonimato, sentem-se mais à vontade para expor os seus problemas. Assim, podemos ir direto à solução prática e eficaz que realmente ajude a pessoa a encontrar uma saída”, explica o pastor Jorge Machado, um dos atendentes.

É possível conversar, neste momento, com um pastor da Universal, pela internet. Acesse o endereço www.universal.org/sos, clique em “Fale agora com um pastor online”, preencha o cadastro e clique em “Entrar” para ser atendido.

Veja abaixo a mensagem do bispo Macedo a respeito do atendimento SOS, pelo Pastor Online:

Comentários

Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários referentes à matéria em questão. Somente comentários relevantes serão autorizados. Pedidos de oração e orientação podem ser feitos na página do Pastor Online: www.universal.org/pastoronline. Sugestões e reclamações podem ser enviados para redacao@universal.org.br.

Nossas Sugestões

Nossas sugestões

x
Próximo