USA
 

A verdadeira mudança em Nagoya

Concentração de Fé e Milagres no Japão ensina sobre uma real vida com Deus

No último dia 3, na cidade japonesa de Nagoya, uma das mais desenvolvidas do país, centenas de pessoas, de várias nacionalidades – entre elas filipinos, vietnamitas, nepaleses, peruanos, bolivianos, japoneses e brasileiros –, compareceram à Concentração de Fé e Milagres.

A reunião foi ministrada pelo pastor Fabrísio Higa, responsável pelo trabalho da IURD local, com tradução simultânea em inglês e japonês, feitas pelos pastores Vinícius Rocha e Hideaki Terauchi, respectivamente.

Pastor Fabrísio, com a passagem bíblica de Lucas 18.35-43, explicou como o cego de Jericó alcançou a mudança em sua vida. “Ele era um mendigo e, por ser cego, muitos o ajudavam com esmolas, comidas e roupas, o que não é errado. Só que ninguém resolveu seu problema. Somente quando teve um encontro com o Senhor Jesus sua vida mudou.”

O pastor continuou: “‘O que você quer?’, perguntou Jesus. Ele respondeu que queria ver. Isso mostra que o cego não estava acomodado e queria a solução, mesmo tendo de encarar uma vida de responsabilidades, pois não poderia ser mais mendigo. Um detalhe é que Jesus não amenizou o problema, mas resolveu! Se você deseja a mudança em sua vida, faça o que o cego fez, entregue a sua vida a Deus.”

Muitos dos presentes que entenderam a mensagem foram abençoados.

A jovem japonesa Masako mostrou que foi uma delas: “É a primeira vez que participo e me chamaram muito a atenção os milagres e a mensagem. Foi maravilho estar nessa reunião e pretendo participar mais vezes, no Centro de Ajuda.”

O Centro de Ajuda Universal da cidade fica em Aichi-ken Nagoya-shi Minato-ku Kouei 4-3-15, no Porto, próximo ao Aquário de Nagoya. Informações: 052-665-4900 ou 090-6028-0531.

Comentário

Qual a sua opinião sobre essa matéria?
Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários referentes à matéria em questão.
Somente comentários relevantes serão autorizados.
Pedidos de oração e orientação podem ser feitos na página do Pastor Online: www.universal.org/pastoronline.
Sugestões e reclamações podem ser enviados para redacao@universal.org.br.



Nossas Sugestões

Nossas sugestões

x
Próximo