o que é a Fogueira Santa?

A Fogueira Santa surgiu para aqueles que creem que nada é impossível; que creem nas promessas de Deus, e por isso lutam para ser um vencedor neste mundo.

A Universal realiza esse propósito especial, geralmente duas vezes ao ano, com o objetivo de fazer as pessoas terem a vida transformada em todas as áreas da vida.

Bispos e pastores do mundo todo reúnem os pedidos feitos pelo povo e os levam a lugares sagrados, cenários bíblicos das grandes manifestações do poder do Altíssimo na vida do povo de Israel. Os pedidos, queimados – daí o nome de Fogueira Santa –, serão apresentados a Deus. Porque assim como no passado Israel alcançou Suas grandes maravilhas, o mesmo tem ocorrido nos dias atuais na vida de todos os que creem, por meio da Fogueira Santa de Israel.

Esse propósito de fé não se trata de uma mudança ou uma melhora de vida, apenas, mas uma transformação radical em todos os sentidos. Isso porque a pessoa pode chegar aonde jamais imaginou e alcançar a tão esperada realização dos sonhos por meio da fé, determinação e sacrifício.

Durante o período da campanha, quem participa concretiza a fé, aplicando toda a força em oferecer a Deus um excelente sacrifício – tanto espiritual como material –, para que, da mesma forma, haja a manifestação das promessas Divinas em sua vida.

Assim como alguém se sacrifica para ser um profissional bem-sucedido, quem almeja fazer a diferença em todas as áreas da vida também deve sacrificar-se.

A Fogueira Santa é para as pessoas dispostas a fazer o verdadeiro sacrifício, entregando a Deus a vida por inteiro. É uma troca. Deus nos dá a Sua plenitude, e nós O entregamos tudo o que somos. Em outras palavras, somos o próprio sacrifício.

Se você não aceita continuar vivendo da mesma forma há anos, sem nenhum sinal de mudança, mas quer tomar uma atitude em relação ao momento em que está vivendo, requerendo as promessas que Ele promete em Sua Palavra, então a Fogueira Santa é para você.

Independentemente de sua religião ou credo, manifeste a fé no Único que é capaz de transformar a sua vida por inteiro!

Saiba onde e quando vai acontecer a próxima Fogueira Santa de Israel

onde e quando vai acontecer?

Nas campanhas anteriores, os pedidos do povo eram levados a Israel, a Terra Santa. Desta vez, porém, serão levados ao Templo Santo de Deus, o Templo de Salomão, localizado no bairro do Brás, em São Paulo, entre os dias 22 de junho e 13 de julho.

Em 2010, a Universal começou a empreender uma monumental réplica do Templo de Salomão, com o objetivo de resgatar a reverência e os valores espirituais do povo de Deus para com Ele.

Assim, o grande monumento foi edificado com pedras vindas diretamente de Israel, e os detalhes foram trabalhados com base no Templo construído na época do rei Salomão.

Ao término da Fogueira Santa de Israel no Templo de Salomão, bispos e pastores de todo o mundo unirão a fé e apresentarão os pedidos do povo ao Senhor Deus, para que a fé de cada pessoa, simbolizada pelo que foi apresentado no Altar, clame por elas, movendo a Sua mão para atender a cada súplica no Lugar sobre
o qual Ele mesmo falou:
“Estarão abertos os Meus olhos e atentos os Meus

ouvidos à oração que se fizer deste Lugar.”2 Crônicas 7.15

Entretanto, muito mais do que sacrificar, devemos manter a fé em Deus, confiando em Sua provisão. Não duvidar ou murmurar é fundamental para manter esta crença no Senhor Jesus. A fé nas promessas não pode ter mancha de dúvida, mas deve ser mantida imaculada, na certeza de que o milagre que tanto esperamos vai acontecer em nossa vida.

O resultado desse ato ousado de fé pode ser comprovado em todas as Universal do mundo, como também nos seus meios de comunicação (jornais, revistas, tevê, rádio e internet), quando milhões de pessoas testemunham as conquistas alcançadas por meio da Fogueira Santa.

Se você está passando por diversos males em sua vida; se seu casamento está, aos poucos, sendo destruído; se sua família está se desintegrando; ou se a sua vida financeira está em frangalhos – independentemente de sua religião ou credo –, tome uma atitude de fé! Não lamente a sua situação, mas se decida pela mudança e pelo fim de todo sofrimento, usando a fé inteligente.

Participe da Fogueira Santa de Israel no Templo de Salomão, entregando seus pedidos e votos entre os dias 22 de junho e 13 de julho,
em uma Universal mais próxima de você – encontre o endereço pelo site www.universal.org/enderecos
Saiba como você pode realizar seu sacrifício

por que eu devo participar?

Muitas pessoas têm passado por problemas de diferentes ordens. Dívidas, traição, brigas no casamento, frustrações na vida amorosa, vícios, saúde fragilizada, doenças incuráveis, angústia, depressão, entre muitos outros. Diante de tudo isso, a Fogueira Santa de Israel no Templo de Salomão surge como uma oportunidade para todos aqueles que creem que a situação na qual vivem pode ser revertida.

Isso porque, pela fé no poder de Deus, é possível alcançar a realização que tanto desejamos em nossa vida. Na Bíblia, Ele afirma que a determinação nos faz alcançar o que almejamos:

“Jurou o SENHOR dos Exércitos, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e, como determinei, assim se efetuará.”
Isaías 14.24

Se você está passando por diversos problemas e identifica em sua vida situações em que seu casamento está, aos poucos, sendo destruído; ou sua família está se desintegrando; ou a sua vida financeira está no vermelho, tome uma atitude de fé! Não lamente
a sua situação, mas se decida pela mudança e pelo fim de todo sofrimento, usando a fé inteligente.

É nesse espírito que a Fogueira Santa de Israel no Templo de Salomão irá se realizar. Por isso, se dentro de você há um cansaço, uma revolta, por viver com sucessivas derrotas, sabendo que existe um Deus tão grande e poderoso capaz de mudar sua vida por completo, dê um basta nessa situação frustrante e junte-se a tantos outros que já decidiram pela transformação de vida.

Você está cansado de lutar por uma situação que até hoje não foi resolvida?
Quer realmente ter a vida transformada e reconstruída?

Independentemente de religião ou credo religioso, a Fogueira Santa de Israel no Templo de Salomão é para você!

como eu faço para participar?

A Fogueira Santa de Israel é uma oportunidade para quem deseja mudar de vida, buscando em Deus uma resposta definitiva para aquilo que tem se mostrado impossível de acontecer. Entre os dias 22 de junho e 13 de julho, em todas as Universal do Brasil e do mundo, bispos e pastores receberão os sacrifícios dos participantes e levarão os pedidos até o Templo de Salomão, em São Paulo, para apresentá-los a Deus.

A base da Fogueira Santa é o sacrifício. O sacrifício verdadeiro é aquele que dói, fazendo com que nos sintamos sozinhos. Ele nos deixa na total dependência de Deus. Não é apenas o ato de colocar algo de valor no Altar, mas significa renunciar a nós mesmos, as nossas vontades e pensamentos para realizar a vontade de Deus.

O sacrifício

O verdadeiro sacrifício chama atenção de Deus, porque a fé de qualidade, aquela que não duvida, é colocada em prática. É por isso que a pessoa que sacrifica, de fato, não oferece qualquer coisa a Deus. A sua fé é tão pura e genuína que ela não consegue entregar a Ele qualquer coisa, mas tem prazer em sacrificar, além de algo especial, a própria vida.

No entanto, não são todas as pessoas que possuem a mesma fé. Desta forma, a condição de uma pessoa pode não ser a mesma de outra; mesmo assim, todos têm algo que podem sacrificar. O pouco para um pode ser muito para outro. É assim que nasce o verdadeiro sacrifício, como foi o de Abel.

“Abel, por sua vez, trouxe das primícias do seu rebanho e da gordura deste. Agradou-Se o Senhor de Abel e de sua oferta...” Gênesis 4.4.

O sacrifício inclui o ato de renunciar voluntariamente alguma coisa em troca de outra muito mais valiosa. É neste propósito que a Universal realiza a Fogueira Santa. Na fé e no sacrifício, pessoas no mundo inteiro, por meio deste propósito, já comprovaram que o impossível pode tornar-se possível.

Além do “sacrifício econômico”, o desejo de alcançar o milagre faz muitos cristãos se dedicarem a propósitos de fé individuais, como jejuns e orações nas madrugadas.

Deus tem chamado pessoas cansadas de sofrer que demonstrem toda a sua determinação e vontade de mudança por meio da fé.

COMO ENTREGAR O sacrifício

Você pode entregar seu voto, juntamente com o pedido, pessoalmente em qualquer Universal, por meio de um envelope específico para o propósito, que será entregue nas reuniões. Nele você irá colocar seu pedido e o seu sacrifício.

Caso prefira, faça seu sacrifício pela internet, no endereço eletrônico doacao.universal.org. Na página, basta seguir os três passos apresentados, e atente-se para selecionar a opção “Fogueira Santa”:

  • Escolha a forma de pagamento:
    cartão de crédito, boleto
    bancário ou débito em conta.

  • Marque a opção
    “Fogueira Santa”, para
    destinar o seu sacrifício.

  • Preencha
    o formulário
    com seus dados.

Se a opção escolhida for débito em conta ou cartão de crédito, você será direcionado para uma página segura do seu banco para finalizar o procedimento. No caso da escolha de boleto bancário, basta imprimi-lo e efetuar o pagamento. No e-mail cadastrado, você receberá a confirmação do procedimento.

Você também tem a opção de participar da Fogueira Santa por meio de depósito bancário ou transferência, para as seguintes contas da Universal:
Banco do Brasil – agência: 3221-2 / Conta Corrente: 1257-2
Bradesco – agência: 3396-0 / Conta Corrente: 0240-2.
Após realizar os procedimentos, anexe o comprovante ao seu pedido e entregue em uma Universal mais próxima de você. Encontre o endereço no site: www.universal.org/enderecos

mensagens

Bispo Macedo
bispo macedo

Aqui você encontra mensagens de fé, testemunhos e vídeos com conteúdos espirituais.

Mais antigas

testemunhos

Prev Next

mais informações

ou ligue agora para:
  • SP: (11) 3321-5210
  • SE: (79) 2104-5076
  • TO: (63) 2111-8939
  • RS: (51) 3284-0740
  • RO: (69) 3217-3117
  • RR: (95) 3623-3759
  • SC: (48) 3216-6162
  • PE: (81) 2101-4555
  • PI: (86) 3301-1918
  • RJ: (21) 2582-0500
  • RN: (84) 4008-4610
  • MG: (31) 3349-7390
  • PB: (91) 4005-6300
  • PB: (83) 2107-7180
  • PR: (41) 3025-5760
  • GO: (62) 4002-7474
  • MA: (98) 3216-1660
  • MT: (65) 3624-6028
  • MS: (67) 3303-2500
  • CE: (85) 3230-3032
  • DF: (61) 2103-4075
  • ES: (27) 3357-2991
  • AP: (96) 3223 6336
  • AM: (92) 2121-1101
  • BA: (71) 3432-9119
  • AL: (82) 2126-3424
  • AC: (68) 3321-2626
X