Igreja Universal

Você conectado ao mundo da fé

Com o aplicativo da Universal você fica ligado
em tudo que acontece no mundo espiritual.

Nele você pode ler as mensagens do blog do Bispo Macedo,
ouvir a Palavra Amiga, ficar ligado na Rede Aleluia, acompanhar
a programação da Tv Universal, cantar suas músicas favoritas
no hinário e tirar todas as suas dúvidas através do Pastor Online.

Termos de Uso

Esses Termos de uso estão em vigor a partir de 20 de agosto de 2015. Ao acessar ou usar o site da Universal, o serviço da Universal ou qualquer aplicativo (incluindo aplicativos móveis) disponibilizados pela Universal (coletivamente, o "Serviço"), acessado de qualquer modo, você concorda com esses termos de uso ("Termos de Uso"). O Serviço é de propriedade ou controlado por Universal, LLC ("Universal "). Esses Termos de uso afetam seus direitos e obrigações legais. Se você não concorda com todos esses Termos de Uso, não acesse ou use o Serviço. Em alguns momentos, podemos oferecer um recurso especial que possui seus próprios termos e condições que se aplicam além desses Termos de Uso. Nesses casos, os termos específicos do recurso especial prevalecem, caso haja um conflito com esses Termos de Uso.

AVISO DE ARBITRAGEM: EXCETO SE VOCÊ RECUSAR E EXCETO PARA DETERMINADOS TIPOS DE DISPUTAS DESCRITOS NA SEÇÃO DE ARBITRAGEM ABAIXO, VOCÊ CONCORDA QUE AS DISPUTAS ENTRE VOCÊ E A UNIVERSAL SERÃO RESOLVIDAS POR ARBITRAGEM LEGAL INDIVIDUAL E VOCÊ ABRE MÃO DE SEU DIREITO DE PARTICIPAR DE UMA AÇÃO COLETIVA OU ARBITRAGEM COLETIVA.

Termos básicos

  1. Você precisa ter pelo menos 10 anos de idade para usar o Serviço.
    Você também declara que todas as informações fornecidas por você ou fornecidas à Universal no momento do cadastro e em qualquer outro momento são verdadeiras, precisas, atuais e completas, e você concorda em atualizar suas informações quando necessário para manter sua veracidade e exatidão.
  2. Você não pode usar o Serviço para nenhuma finalidade ilegal ou não autorizada. Você concorda em obedecer todas as leis, regras e normas (por exemplo, federais, estaduais e municipais) aplicáveis ao seu uso do Serviço e seu Conteúdo (definido abaixo), incluindo, entre outras coisas, leis de direitos autorais.
  3. Você é o único responsável por sua conduta e por qualquer dado, texto, arquivo, informação, nomes de usuário, imagens, gráficos, fotos, perfis, clipes de áudio e vídeo, sons, trabalhos musicais, trabalhos de autoria, aplicativos, links e outros conteúdos ou materiais (coletivamente, "Conteúdo") que você envie, publique ou exiba no Serviço ou por meio dele.
  4. Você não pode mudar, modificar, adaptar ou alterar o Serviço ou mudar, modificar ou alterar outro site de forma que fique implícito falsamente que ele está associado ao Serviço ou a Universal.
  5. Você não pode criar ou enviar e-mails, comentários e opções “Curtir” indesejados ou qualquer forma de comunicação comercial ou de assédio (também conhecida como "spam") a nenhum usuário da Universal.
  6. Você não pode usar nomes de domínio ou URLs da Web em seu nome de usuário sem autorização prévia por escrito da Universal.
  7. Você não pode interferir ou interromper o Serviço ou servidores ou redes conectados ao Serviço, inclusive por meio de transmissão de worms, vírus, spyware, malware ou qualquer outro código de natureza destrutiva ou disruptiva. Você não pode inserir conteúdo ou código ou, então, alterar ou interferir na forma como qualquer página da Universal é renderizada ou exibida no navegador ou dispositivo de um usuário.
  8. Você não pode criar contas com o Serviço através de meios não autorizados, incluindo, entre outros, através da utilização de um dispositivo automatizado, script, bot, spider, rastreador ou scraper.
  9. Você não pode tentar impedir outro usuário de usar ou aproveitar o Serviço e você não pode incentivar ou facilitar violações desses Termos de Uso ou quaisquer outros termos da Universal.

A violação desses Termos de Uso pode, a exclusivo critério da Universal, resultar no encerramento da sua conta na Universal. Você entende e concorda que a Universal não pode e não será responsável pelo Conteúdo publicado no Serviço e você usa o Serviço por sua conta e risco. Se você violar o texto ou a intenção desses Termos de Uso, ou se, de outra forma, gerar risco ou possível exposição legal para a Universal, nós podemos interromper o fornecimento do Serviço, na sua totalidade ou parcialmente, para você.

Condições gerais

Nós nos reservamos o direito de modificar ou encerrar o Serviço ou o seu acesso ao Serviço por qualquer motivo, sem aviso prévio, a qualquer momento e sem obrigações com você. Você pode desativar sua conta da Universal fazendo login no Serviço a qualquer momento. Se nós encerrarmos seu acesso ao Serviço ou você o fizer para desativar sua conta, suas fotos, comentários, opções Curtir, amizades e todos os outros dados não estarão mais acessíveis através de sua conta (por exemplo, os usuários não poderão mais navegar até o seu nome de usuário e visualizar suas fotos), mas esses materiais e dados podem permanecer e aparecer dentro do Serviço (por exemplo, se o seu Conteúdo foi recompartilhado por outras pessoas).

Após o encerramento, todas as licenças e outros direitos concedidos a você nesses Termos de Uso cessarão imediatamente.

Nós nos reservamos o direito, a nosso exclusivo critério, de alterar esses Termos de Uso ("Termos Atualizados") de tempos em tempos. A menos que façamos uma alteração por motivos jurídicos ou administrativos, forneceremos um aviso com razoável antecedência antes de os Termos Atualizados entrarem em vigor. Você concorda que nós podemos notificá-lo sobre os Termos Atualizados publicando-os no Serviço, e que o seu uso do Serviço após a data de efetivação dos Termos Atualizados (ou envolvimento em determinada conduta que nós podemos especificar) constitui seu consentimento dos Termos Atualizados. Portanto, você deve analisar esses Termos de Uso e quaisquer Termos Atualizados antes de usar o Serviço. Os Termos Atualizados entrarão em vigor no momento da publicação, ou em data posterior conforme pode ter sido especificado nos Termos Atualizados, e se aplicarão ao seu uso do Serviço deste momento em diante. Esses Termos de Uso regerão todas as disputas que surjam após a data de efetivação dos Termos Atualizados.

Nós nos reservamos o direito de recusar o acesso ao Serviço a qualquer pessoa, por qualquer motivo, a qualquer momento. Nós nos reservamos o direito de forçar a privação de qualquer nome de usuário por qualquer motivo.

Nós podemos, mas não temos a obrigação de remover, editar, bloquear e/ou monitorar Conteúdo ou contas com Conteúdo que nós determinamos, a nosso exclusivo critério, que viola esses Termos de Uso. Você é o único responsável por sua interação com outros usuários do Serviço, seja on-line ou off-line.